Header Ads

>

Thaisa, após vitória difícil sobre o Cazaquistão: 'É um time chato'




 

A central Thaisa deixou a quadra como maior pontuadora na vitória da Seleção Brasileira sobre o Cazaquistão por 3 sets a 0, nesta quarta-feira, pela rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Mundial Feminino de Vôlei. A explicação para a dificuldade que a equipe enfrentou, mesmo contra um oponente considerado mais fraco, está no estilo de jogo das asiáticas e em sua evolução.

– O time está completamente diferente do Cazaquistão que enfrentamos no ano passado. Foi complicado. Umas jogadoras batiam forte, outras com deixadas. Isso complica para a gente. É chato, elas têm um time chato – avaliou a central, ao SporTV.

Thaisa contriubiu para o resultado com 14 pontos, sendo nove de ataque, três de bloqueio e dois de saque. Ela também falou sobre o setor que considerou essencial para o triunfo.

– Nossa defesa jogou bastante. Estamos de parabéns. Conseguimos manter a cabeça no lugar e com bons saques, bom ataque, abrir no final para fechar o jogo– completou.

Esta foi a sexta vitoria do Brasil, que chegou a 11 pontos, na vice-liderança da na chave, atrás dos Estados Unidos, com 12. O próximo desafio das comandadas de José Roberto Guimarães é nesta quinta-feira, contra a Holanda, às 15h (de Brasília). Será o último confronto antes das pedreiras contra russas e americanas no sábado e no domingo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.