Publicidade

Header Ads

Zé Roberto comemora por dar ritmo de jogo para atletas contra os Estados Unidos


Zé Roberto poupou as titulares na partida deste domingo
 

Ainda invicta no Campeonato Mundial Feminino de Vôlei, a seleção brasileira não precisou utilizar a força máxima para derrotar as norte-americanas neste domingo. Após a vitória por 3 sets a 0, em Verona, na Itália, o técnico José Roberto Guimarães explicou que optou por novas jogadoras para dar ritmo de competição, poupando as titulares do confronto.

"Nós conseguimos coisas importantes hoje. Demos ritmo a essas jogadoras que não participaram muito dos jogos anteriores. Elas tiveram a oportunidade de jogar uma partida inteira, mostrando o seu potencial, além de entrar em uma cadência de competição forte", analisou Zé Roberto em entrevista ao canal SporTV.

Mesmo com um time sem as titulares, o comandante do Brasil afirmou que o pensamento no confronto contra os Estados Unidos sempre foi de vencer. O triunfo garantiu a liderança para as brasileiras do Grupo F.

"Mesmo entrando dessa maneira, a expectativa era de jogo duro e vencer a partida. De maneira nenhuma entramos para ficar em segundo. Entramos realmente querendo vencer", explicou.

Após ter o primeiro lugar garantido, Zé Roberto aguarda o sorteio da terceira fase da competição, que será realizado na segunda-feira, às 9h (de Brasília). A Itália, líder do Grupo E, é o único adversário que não cruzará o caminho das brasileiras nesta etapa.

"Agora é rezar no sorteio, porque não depende mais da gente. Tudo o que a gente podia fazer já foi realizado", brincou.


V


Postar um comentário

0 Comentários