Header Ads

>

Zé Roberto comemora por dar ritmo de jogo para atletas contra os Estados Unidos





Zé Roberto poupou as titulares na partida deste domingo
 

Ainda invicta no Campeonato Mundial Feminino de Vôlei, a seleção brasileira não precisou utilizar a força máxima para derrotar as norte-americanas neste domingo. Após a vitória por 3 sets a 0, em Verona, na Itália, o técnico José Roberto Guimarães explicou que optou por novas jogadoras para dar ritmo de competição, poupando as titulares do confronto.

"Nós conseguimos coisas importantes hoje. Demos ritmo a essas jogadoras que não participaram muito dos jogos anteriores. Elas tiveram a oportunidade de jogar uma partida inteira, mostrando o seu potencial, além de entrar em uma cadência de competição forte", analisou Zé Roberto em entrevista ao canal SporTV.

Mesmo com um time sem as titulares, o comandante do Brasil afirmou que o pensamento no confronto contra os Estados Unidos sempre foi de vencer. O triunfo garantiu a liderança para as brasileiras do Grupo F.

"Mesmo entrando dessa maneira, a expectativa era de jogo duro e vencer a partida. De maneira nenhuma entramos para ficar em segundo. Entramos realmente querendo vencer", explicou.

Após ter o primeiro lugar garantido, Zé Roberto aguarda o sorteio da terceira fase da competição, que será realizado na segunda-feira, às 9h (de Brasília). A Itália, líder do Grupo E, é o único adversário que não cruzará o caminho das brasileiras nesta etapa.

"Agora é rezar no sorteio, porque não depende mais da gente. Tudo o que a gente podia fazer já foi realizado", brincou.


V

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.