Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin vence Juiz de Fora pela Superliga


Foto

Nesta quarta-feira, dia 5 de novembro, o Vôlei Brasil Kirin foi até Juiz Fora, em Minas Gerais, para enfrentar a UFJF pela terceira rodada da Superliga Masculina 2014/2015 e venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25-17/25-19/25-20. O meio de rede Vini foi eleito o melhor da partida, levando o troféu Viva/Vôlei.

"Entramos concentrados do começo ao fim com poucas oscilações, a equipe está de parabéns pelo resultado. Estamos pensando degrau a degrau, buscando evoluir no campeonato para a sequência da Superliga, que é uma competição longa", destacou Vini.

"Fizemos uma boa partida no aspecto tático, neutralizando as principais peças adversárias e transformando isso em tranquilidade no decorrer da partida," avaliou o técnico Alexandre Stanzioni.

"Uma excelente vitória fora de casa contra um time bastante competitivo. Agora é descansar para o nosso próximo no final de semana", concluiu o coordenador técnico André Heller. O próximo compromisso dos campineiros será diante do Ziober Maringá no Ginásio do Taquaral, neste sábado, dia 8 de novembro, às 21h30.



Postar um comentário

0 Comentários