Publicidade

Header Ads

Cruzeiro encara algoz do Sesi-SP para ser líder da Superliga


Após vencer o Montes Claros por 3 sets a 1, no último sábado, em Contagem, o Sada Cruzeiro agora mira o duelo com o Voleisul Paquetá Esportes, na próxima terça-feira, às 21 horas (de Brasília), também em casa. O objetivo é vencer para manter a invencibilidade e a boa campanha na atual edição da Superliga masculina.

Atual campeão nacional, o Cruzeiro não terá vida fácil, já que o time adversário também triunfou na última rodada. Os gaúchos, atuais vice-campeões da Superliga B, derrotaram o Sesi-SP, segundo colocado do campeonato principal da última temporada, por 3 a 1.

"Eles conseguiram um resultado importante na última rodada, o que mostra um grande equilíbrio entre as equipes, que cada set, cada ponto faz diferença. É um time com jogadores experientes. Temos que jogar bem, trabalhar bem o nosso saque e bloqueio e aproveitar a vantagem de jogar diante da nossa torcida", analisou o técnico do time celeste, Marcelo Mendez.

Após duas rodadas de competição, a equipe mineira figura na segunda colocação, com seis pontos, os mesmos do Maringá, que lidera por ter um saldo de sets melhor. Já o Voleisul, no sétimo lugar, soma três unidades, após uma derrota e uma vitória.



Postar um comentário

0 Comentários