Publicidade

Header Ads

Éder comemora vitória sobre o Taubaté



Sada Cruzeiro recebeu o Taubaté Funvic e não deu chances ao adversário, fazendo 3 sets a 0, com parciais de 25/09, 25/21 e 25/16.
Terceiro maior pontuador, com 11 anotações no placar, o central Éder destacou o foco do time para permanecer na liderança. "A gente sabia que precisava jogar muito bem hoje porque eles têm um excelente time. Então procuramos fazer o nosso melhor o tempo inteiro, não deixar cair o ritmo para não dar chance de eles crescerem. Eles têm muitas qualidades e acho que a gente conseguiu anular muito bem o ataque deles. Nosso bloqueio e defesa funcionaram junto com o saque e isso fez muita diferença pra gente sair com essa vitoria relativamente tranquila. Nossa meta é buscar a liderança até o fim e a gente sabia da importância desse jogo de hoje diante de um adversário direto, então entramos muito focados para garantir a vitória", contou o atleta.
Na próxima rodada o Sada Cruzeiro volta a jogar em casa. O jogo contra São Bernardo Vôlei, que inicialmente estava marcado para a próxima quarta-feira, foi adiado para a quinta, 13/11, às 20h, não conflitando com o clássico do Cruzeiro pela Copa do Brasil.



Postar um comentário

0 Comentários