Publicidade

Header Ads

Jaque agradece carinho dos fãs e diz que inicia treinos no Minas na segunda

Contratada para defender o Minas após um ano e meio sem clube, Jaqueline não se cansa de comemorar a nova fase na sua carreira. A ponteira usou o seu popular perfil em uma rede social para agradecer aos fãs por todo o carinho que ela recebeu desde que começou a buscar um emprego após virar mãe do pequeno Arthur, agora com nove meses de idade. Bicampeã olímpica, Jaque aproveitou para informar que ela participará de uma entrevista coletiva no clube mineiro nesta quarta-feira, porém, os treinamentos começarão na próxima segunda-feira. O contrato com o Minas é válido até o fim da temporada 2014/2015 da Superliga.

- Oi pessoal! É com muita alegria que escrevo aqui pra você! Muito feliz de integrar a equipe do Minas e fazer parte desse clube. Obrigada a todos os envolvidos nessa contratação!! Quero agradecer todas as pessoas que torceram e que mandaram mensagens carinhosas e de apoio todo esse tempo. Vou fazer o que mais amo e espero retribuir a confiança dos fãs e da torcida, retribuir todo o carinho que o clube está tendo comigo e com minha família. Amanhã estarei na coletiva lá no clube e já me apresento dia 24 pra começar a treinar! Espero vocês na torcida da Superliga e mais uma vez obrigada por tudo! Minas, estou chegando - escreveu Jaque.

Jaqueline vôlei instagram Minas (Foto: Reprodução/Instagram)

A jogadora de 30 anos teve propostas da Europa e do Japão, mas pesou a vontade de não mudar do Brasil com o filho Arthur, de nove meses de idade, para ficar mais perto do marido e pai do menino, o ponteiro Murilo, que atua no Sesi-SP, time da capital paulista. Para visitar o medalhista olímpico, ela só precisará encarar pouco mais de uma hora de voo. Jaqueline também negociava com o Pinheiros. Mas o acerto que a faria continuar morando em São Paulo não aconteceu por questões financeiras.


Postar um comentário

0 Comentários