Header Ads

>

Jaqueline acerta com o Minas e jogará a Superliga




Jaqueline agora é do Minas!

Depois de passar um período de incertezas, sem conseguir acertar com clube algum, a ponteira da seleção brasileira de vôlei Jaqueline finalmente firmou contrato para jogar a Superliga: ela irá atuar pela equipe do Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, na próxima temporada.

Jaqueline vinha enfrentando dificuldades desde o começo do ano para encontrar um lugar para jogar. Por causa do sistema de pontuação da liga brasileira, que ranqueia as jogadoras e impede os clubes de "monopolizarem" as melhores atletas, a própria ponteira dizia que "quase não há equipes que podem me pagar. E as que podem já estão com limite de jogadoras."

Peça importante da seleção brasileira, ela passou pela temporada graças aos diversos compromissos servindo o time comandado por Zé Roberto, como o Grand Prix e o Mundial, onde o Brasil foi primeiro e terceiro lugar, respectivamente.

O técnico da seleção, inclusive, chegou a cogitar treinar individualmente a jogadora para que ela não perdesse o ritmo e continuasse em forma para o Pan-americano de Toronto no ano que vem e também visando a Olimpíada de 2016.

Felizmente, nada disso foi necessário. Depois de a atleta inclusive cogitar "dar um tempo" no vôlei, aos 30 anos, Jaqueline irá buscar seu sexto título da Superliga pelo Minas, como foi confirmado no próprio site do clube nesta terça-feira.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.