Publicidade

Header Ads

Juiz de Fora supera Canoas e conquista primeira vitória na Superliga

UFJF venceu jogo nesta quarta-feira contra o Vôlei Canoas

Na única partida desta quarta-feira pela Superliga masculina de vôlei, a UFJF conquistou sua primeira vitória na competição nacional. Atuando em casa, em Juiz de Fora, a equipe mineira derrotou o Vôlei Canoas por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/16 e 34/32, em 1h43 de partida.

Com uma grande atuação, o oposto Bergamo, da UFJF, foi eleito o melhor jogador do confronto. Apesar da derrota do Vôlei Canoas, Dennis foi o maior pontuador do duelo, com 23 anotações.

O técnico dos mineiros, Chiquita, comemorou o bom desempenho do time na partida contra os gaúchos."A postura do time foi muito boa nessa partida. O grupo jogou de forma aguerrida o tempo todo, mesmo nos momentos difíceis do terceiro set, que foi muito longo e difícil. Conseguimos equilibrar o no nosso contra-ataque, mesmo jogando contra uma grande equipe, que conta com jogadores experientes e um oposto muito eficiente, que rodou o match point oito vezes", contou Chiquita.

Na próxima rodada, a UFJF enfrentará o atual campeão da Superliga, o Sada Cruzeiro. O confronto será no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), novamente em Juiz de Fora. O Vôlei Canoas voltará à quadra para jogar contra o Minas Tênis Clube, na Arena Minas, em Belo Horizonte.



Postar um comentário

0 Comentários