Publicidade

Header Ads

Lorena leva dois cartões vermelhos diante do Voleisul


Lorena Vôlei Taubaté (Foto: Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação)

Apesar de ter vencido o primeiro set, o Vôlei Taubaté iniciou nervoso a segunda parcial diante do Voleisul na noite de quarta-feira, pela sexta rodada da Superliga. De tanto reclamar, o oposto Lorena levou dois cartões vermelhos e, além de dar um ponto para o time rival, foi excluído do set. Mesmo com o excesso de nervosismo, o time do Vale do Paraíba chegou à vitória por 3 a 1.

Após o duelo, Lorena reconhece que "perdeu a cabeça". O atleta era um dos mais vaiados pela torcida adversária. Apesar disso, se redimiu com um ace no finzinho da partida que foi importante para que o Taubaté chegasse ao triunfo.

- Jogo muito difícil. Sabíamos que ia ser complicado. Nunca é fácil jogar no Sul que tem uma escola muito boa. Perdemos um pouco a cabeça no segundo set. Fui falar com a árbitra numa boa por não concordar com a marcação. Mas ela me deu um vermelho e eu perdi a cabeça. Prejudiquei a equipe, mas o importante é conseguirmos a vitória - disse o jogador à Rádio ABC.

Lorena também ressaltou a importância do triunfo. O Vôlei Taubaté tem 14 pontos em seis jogos e ocupa a terceira posição na tabela. Isso sem dois de seus principais jogadores, que estão machucados.

- A equipe está de parabéns. Estamos esperando a recuperação do (levantador) Rapha e do (central) Sidão que são duas peças importantes. Fizemos três pontos importantes contra uma equipe que está crescendo muito e vai dar muito trabalho. Estão todos de parabéns - disse.

O próximo duelo do Vôlei Taubaté é na quarta-feira, 26, no clássico diante do São José, no ginásio do Abaeté, pela sétima rodada da competição.



Postar um comentário

0 Comentários