Publicidade

Header Ads

Minas deve ter estreia de Jaqueline contra o São José dos Campos

Pela sexta rodada do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15, a Camponesa/Minas encara, neste sábado, o São José dos Campos, às 16h, no interior paulista. Com apenas um ponto, a equipe minastenista busca sua primeira vitória na competição nacional. Já o São José dos Campos ocupa o nono lugar na tabela de classificação, com três pontos conquistados. E a delegação que seguiu para o interior paulista na manhã desta sexta teve novidades. A ponteira Jaqueline viajou com a equipe e pode estrear na partida de amanhã.

- Estou um pouco ansiosa e um pouco preocupada, porque não devo corresponder da maneira que eu corresponderia se eu estivesse com um físico muito bom. Mas, no que eu puder ajudar, eu estarei pronta - falou a jogadora.

Após um início duro na Superliga, o técnico Marco Queiroga analisou o novo momento da Camponesa/Minas na competição.

- Iniciamos a Superliga jogando contra cinco equipes de altíssimo nível, que estão na disputa pelo título, e, infelizmente, não estávamos preparados para enfrentá-las. Agora, estamos um pouco mais preparados e também vamos pegar adversários com um nível mais acessível, para que nosso jogo possa fluir e para que a gente consiga conquistar a primeira vitória - disse.

Queiroga também avaliou a equipe do São José dos Campos, próximo adversário da Camponesa/Minas.

- É uma equipe nova, muito motivada e com uma vitória na competição, sobre o Maranhão. O time tem um trabalho coletivo muito bom, gosta de sacar muito forte e joga em velocidade. Por isso, temos que segurar essas qualidades dele. Temos que diminuir a velocidade no jogo, ter muita concentração no saque e ter percepção muito boa para que as nossas ações de ataque estejam ótimas no momento do jogo – disse o técnico.

Após a partida contra o São José dos Campos, a Camponesa/Minas enfrentará o Maranhão/Cemar, na próxima terça-feira, às 19h30. O jogo será disputado na Arena Minas Tênis Clube.



Postar um comentário

0 Comentários