Publicidade

Header Ads

Minas encara o Molico/Nestlé na casa do adversário

http://minastenisclube.com.br/wp-content/uploads/2014/11/2B4B1952.jpg


A Camponesa/Minas segue com foco total na Superliga Feminina de Vôlei 2014/15. Na manhã de hoje, a equipe embarcou rumo ao seu próximo desafio na competição nacional. A equipe enfrentará o Molico/Nestlé amanhã (19/11), às 19h30, na casa do adversário, em busca de sua primeira vitória no campeonato.

Camponesa/Minas vai até Osasco, em busca da primeira vitória na Superliga

Depois de fazer grande jogo contra o Dentil/Praia Clube, na última sexta-feira (14/11), a Camponesa/Minas ainda não conseguiu vencer na Superliga. A equipe ocupa, atualmente, a oitava colocação na tabela de classificação, com um ponto e duas derrotas, em dois jogos. Já o Molico/Nestlé é o líder da competição, com nove pontos.

A delegação que viajou para Osasco nesta manhã conta com as atletas Jordane, Camila Torquette, Mari Paraíba, Carla, Jéssica, Walewska, Carol Gattaz, Valquíria, Lia, Ju Nogueira, além das líberos Tika e Laís.

Após enfrentar o Molico/Nestlé, o próximo desafio da Camponesa/Minas será contra o Sesi-SP, na capital paulista, na próxima sexta-feira (21/11), às 21h30. A partida terá transmissão do canal Sportv. Em seguida, a equipe retornará à capital mineira, onde jogará contra o Rexona-Ades na terça-feira (25/11), às 18h30, na Arena Minas Tênis Clube.

Reforço de peso

Depois de uma longa negociação, a Camponesa/Minas acertou a contratação da ponteira Jaqueline. A atleta, bicampeã olímpica, em 2008 e 2012, chega ao clube mineiro para deixar a equipe minastenista ainda mais forte para a disputa da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15.

Na Camponesa/Minas, Jaqueline jogará ao lado de jogadoras de renome, como Walewska, Carol Gattaz, Lia, Mari Paraíba e Ju Nogueira. O restante do elenco conta com as jovens Carla, Jordane, Valquíria, Tica, Naiane, Emília, Laís, Jessica, Gabriela Martins, Karol Tormena e Maiara. Todas sob as orientações do técnico Marco Queiroga.


Postar um comentário

0 Comentários