Publicidade

Header Ads

Minas supera São José no tie break pela Superliga



No sábado (1º), São José Vôlei e Minas Tênis Clube fizeram uma partida de tirar o fôlego em São José dos Campos. Jogando no Ginásio do Tênis Clube, os joseenses venceram o primeiro set, mas precisaram se recuperar para levar o jogo para o tie-break. Mesmo com todo esforço, o time da casa acabou derrotado pelo tradicional clube Minas, mas anotaram o primeiro ponto na elite do voleibol nacional, a Superliga.


Aproximadamente 800 pessoas compareceram ao Tênis Clube para torcer pelo São José Vôlei. Com apoio da torcida, os joseenses saíram atrás no placar, mas venceram o primeiro set por 25/23. No segundo e terceiro sets, domínio dos mineiros que finalizaram as duas parciais em 16/25. No quarto set, a reação joseense apareceu durante todo o período, concluído em 25/20. Mas no tie-break os joseenses erraram bastante no início do set, o que facilitou a finalização do jogo do Minas por 10/15.

"Foi um bom jogo, fiquei feliz por termos pontuado. Temos um grupo muito forte e por isso não podemos deixar a motivação de lado. Temos que sempre estar preparados para entrar: quando um não está bem, o outro tem que entrar e fazer o seu máximo", contou o ponteiro Rodrigo, que marcou 13 pontos. Outro destaque que não começou jogando foi Kaio, ponteiro, maior pontuador da partida, com 14 pontos. "Era um jogo de três pontos e perdemos. Mas é apenas o começo, temos que ter paciência. Agora é focar para o jogo fora de casa", contou.

O próximo compromisso do São José Vôlei é em Montes Claros/MG, onde enfrenta a equipe da casa, na quarta-feira, dia 05, às 19h30.

Pela quarta rodada da Superliga, os joseenses voltam a Aparecida/SP, onde recebem o Vôlei Canoas, na sexta-feira, dia 07, às 18h30, no Ginásio do Centro de Eventos do Santuário Nacional, com transmissão do canal Sportv.


Postar um comentário

0 Comentários