Publicidade

Header Ads

Montes Claros vence São José pela Superliga


Enfim saiu a primeira vitória do Montes Claros na Superliga 2014/2015. No embalo da torcida que compareceu em bom número no ginásio Tancredo Neves, o time norte-mineiro derrotou o São José dos Campos na noite desta quarta-feira por 3 sets a 0. As parciais foram de 30x28; 25x19 e 25x19. O oposto Léo Mello foi eleito o melhor jogador e recebeu troféu viva vôlei.

Se o Montes Claros comemora seu primeiro triunfo, o time do Vale do Paraíba continua sem vencer na competição. O time do interior paulista deu trabalho no primeiro set, mas ainda não foi desta vez que o atual campeão da Superliga B venceu na elite.

O Montes Claros volta à quadra no próximo sábado, às 18h, para enfrentar o Voleisul, novamente em casa. O São José tenta sua primeira vitória na Superliga na próxima sexta-feira contra o Canoas, no Vale do Paraíba.

Após duas rodadas, Montes Claros  conhece primeira vitória na Superliga (Foto: Cida Santana/GE)

Com muita cobrança pela primeira vitória, o time da casa começou bem a partida e parecia que teria uma vitória tranquila, mas a partir do segundo tempo técnico o São José cresceu e contou com uma sequencia de erros do Montes Claros. Após uma boa passagem de Rodolfo no saque, o time visitante quebrou o passe do adversário e empatou a partida em 23 a 23. As duas equipes alternaram pontos e após 33 minutos, o Montes Claros fechou o set em 30 a 28 em um contra-ataque de Léo Mello.

O segundo set foi o mais tranquilo.O Montes Claros teve o domínio do jogo e em apenas 24 minutos fez 25 a 19, após uma cortada do ponteiro argentino Polaco.

No último set, o São José começou disposto a reverter o placar. No primeiro tempo técnico abriu 5 a 8. O técnico Marcelinho Ramos mexeu na equipe montes-clarense com as entradas de Tulio, Índio e Pedrão para as saídas de Ygor Ceará, Rodriguinho e Acácio. As mudanças surtiram efeito e  o Montes Claros virou o placar. Em 28 minutos fez 25 a 19, fechando a partida em 3 a 0.



Postar um comentário

0 Comentários