Header Ads

>

Pinheiros derrota Brasília de virada e iguala pontuação de líder





O Pinheiros venceu mais uma pela Superliga feminina de vôlei nesta sexta-feira e alcançou a segunda posição, mantendo sua invencibilidade na competição nacional. A equipe paulistana superou o Brasília de virada por 3 a 1, com parciais de 16/25, 25/14, 25/16 e 25/13, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Com o resultado, o time do Pinheiros é o segundo colocado, com 12 pontos. A equipe tem a mesma pontuação do líder Molico/Nestlé, que leva a melhor nos quesitos de desempate. Já o Brasília tem cinco unidades conquistadas.

A maior pontuadora do embate veio da equipe vencedora: Rosamaria, com 19 anotações. No time do Distrito Federal, destaque para Roberta, com 13 pontos.

Na próxima rodada da Superliga, o Pinheiros volta à quadra contra o São Caetano, fora de casa, às 20 horas. Já o Brasília irá encarar o Praia Clube, na segunda-feira, em casa, às 21 horas.


O Pinheiros venceu o Brasília e alcançou a pontuação do líder Molico/Nestlé nesta sexta-feira

Sesi mantém invencibilidade – São três jogos e três vitórias na Superliga feminina. O Sesi continuou 100 % na noite desta sexta-feira ao vencer o Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/12 e 25/14, atuando no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

O destaque da equipe vencedora foi Monique, com 12 pontos, maior pontuadora da partida. No lado mineiro, Walewska terminou na liderança nas anotações, com oito.

Confira os outros resultados desta sexta-feira na Superliga feminina:

São José dos Campos 3 x 0 Maranhão


Fonte: GazetaEsportiva.net

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.