Publicidade

Header Ads

Rexona/Ades quase se complica mas vence o Maranhão/Cemar

Rio Maranhão Superliga (Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira, no Ginásio Castelinho, em São Luis, no Maranhão, o Rexona/Ades venceu o Maranhão/Cemar, por 3 sets a 2 ((25/19, 22/25, 20/25, 25/19 e 15/8), pela terceira rodada da Superliga feminina de vôlei 14/15. A equipe carioca mantém os 100% de aproveitamento até aqui na competição.

A ponteira Gabi foi o destaque da equipe carioca, marcando 22 pontos. A jogadora foi eleita a melhor do jogo, ganhando o Troféu VivaVôlei. Natália, com 17 pontos, Juciely, com 14, foram outras que também se destacaram. Na equipe do Maranhão, a atacante Priscila, com 16 pontos, foi quem mais se destacou.

- Sabíamos que seria um jogo difícil. Erramos muito no segundo e terceiro sets. O Maranhão Vôlei/Cemar também sacou bem e dificultou a nossa recepção. Conseguimos voltar melhores para o quarto set onde erramos menos e fomos mais agressivas. Essa vitória de virada foi importante. Sabemos que ainda temos muito a crescer. Agora, temos que treinar cada vez mais para achar o nosso melhor jogo - disse a ponteira Gabi.

O Rexona/Ades voltará à quadra na próxima terça-feira, 25.11), às 18h30, contra a Camponesa/Minas (MG), na Arena Minas, em Belo Horizonte. Já o Maranhão Vôlei/Cemar jogará nesta sexta-feira (21.11), contra o São José dos Campos (SP), às 19h30, em São José dos Campos (SP).



Postar um comentário

0 Comentários