Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence Voleisul e segue invicto


Assim como no futebol, o Cruzeiro abre vantagem logo no início da Superliga masculina de vôlei. Nesta terça-feira, o time mineiro derrotou o Voleisul por 3 sets a 0( 25/23, 25/19 e 25/18) e conseguiu a terceira vitória na competição, chegando aos nove pontos e assumindo a liderança do torneio. O trio de destaque dos atuais campeões foi formado por Wallace, maior pontuador do jogo, William, que recebeu o prêmio de melhor jogador da partida, e o canadense Winters, que quando foi solicitado, colocou a bola no chão do time de Novo Hamburgo.

Cruzeiro X Voleisul - Superliga (Foto: Divulgação/Voleisul)

O primeiro set foi bastante equilibrado, com Voleisul dando muito trabalho aos donos da casa, que só conseguiram a vitória por 25 a 23. Na sequência, o Cruzeiro mostrou sua força e conseguiu triunfar tranquilamente nas duas parciais restantes. Na quarta rodada, os mineiros recebem o Taubaté, sábado, enquanto os gaúchos, que estacionaram com três pontos na tabela, enfrentam no mesmo dia o Montes Claros.

O ponteiro da seleção Wallace fechou o jogo com 17 pontos, enquanto William conseguiu variar bem as jogadas e ainda fez ótimos saques, principalmente no início do terceiro set. O canadense Winters terminou com 7 pontos, sendo uma das bolas de segurança dos donos da casa. Pelo lado do Voleisul, Robinho foi o destaque no ataque e no bloqueio, enquanto Japa terminou com a maior pontuação, colocando 11 bolas no chão.

William, melhor levantador das duas últimas Superligas, explica a supremacia do time mineiro:

- A gente imprimiu um jogo forte, essa é nossa característica. Para nos venceram, precisam manter o padrão de jogo lá em cima. Eles conseguiram isso só no primeiro set - disse o levantador.

O experiente Rafinha, de 38 anos, esteve em todas as 21 Superligas já realizadas e, mesmo derrotado, explicou a importância do resultado para o Voleisul.

- Enfrentamos um dos melhores times do mundo, a gente conseguiu jogar, então é muito importante. A gente tem consciência do que é nosso campeonato. O Cruzeiro disputa outro campeonato, vai brigar pelo título brasileiro, sul-americano e Mundial. Então, o jogo de hoje enalteceu nosso trabalho - disse o levantador.



Postar um comentário

0 Comentários