Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vira sobre o Canoas e encosta no pelotão da frente

O Sesi-SP (SP) chegou à sua quarta vitória na Superliga Masculina ao vencer, neste sábado, o Volei Canoas (RS), de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/19, 25/21 e 25/21, em Canoas (RS), no ginásio Poliesportivo La Salle. Com o resultado, a equipe paulista chegou aos 12 pontos, permanecendo na quinta colocação, mas encostou no Minas Tênis Clube (MG), que aparece com 13 unidades . Já o time gaúcho continua com sete pontos, na oitava posição.

Após um primeiro set cheio de erros, o Sesi-SP reagiu na segunda e terceira parciais, corrigiu a recepção e melhorou no ataque. O resultado foram dois sets relativamente tranquilos para o time de São Paulo. A quarta parcial estava equilibrada em 17/17, quando Maurício encaixou três aces e abriu boa vantagem para o Sesi-SP (20/17). Por fim, os paulistas administraram bem o resultado e chegaram ao triunfo.

O maior pontuador da partida foi Theo, do Sesi-SP, com 17 acertos. Ele foi seguido por seus companheiros Lucão e Lucarelli, com 16 e 15, respectivamente. Pelo lado do Canoas, Quiroga e Dennis foram os destaques. O primeiro marcou 13 pontos, enquanto o segundo 12. O prêmio de melhor jogador da partida, o Troféu VivaVôlei, foi para o ponteiro Maurício, do Sesi-SP.

O Sesi-SP volta à quadra na próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), contra o São Bernardo Volei (SP), no ginásio da Vila Leopoldina. O Canoas, por sua vez, visita o líder Sada Cruzeiro, em Contagem, daqui a exatamente uma semana, às 21h30 (de Brasília).



Postar um comentário

0 Comentários