Publicidade

Header Ads

Sesi vence Araraquara e mantém 100% de aproveitamento na Superliga


võlei Sesi-SP x Camponesa-Minas (Foto: Lucas Dantas / Sesi-SP Divulgação)

O Sesi segue invicto na Superliga Feminina 2014/2015. No início da noite desta quarta-feira, a equipe da capital paulista venceu o Araraquara por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 27/25 e 25/18, em partida realizada no ginásio do Gigantão, casa do time araraquarense. Apesar da derrota, o grande destaque da partida foi a ponteira Helô, com 13 pontos marcados.

Apesar do Araraquara jogar em casa, foi o Sesi que comandou as ações no primeiro set. O time da capital paulista começou arrasador, e chegou abrir 16 a 4 no placar. Com a vantagem no marcador, a equipe do técnico Talmo de Oliveira só administrou o resultado e fechou o período inicial vencendo por  27 a 17, em 24 minutos.

Se no primeiro set o Sesi não deu chance para Araraquara, o mesmo não se pode dizer do período seguinte. Mais concentrado na partida e errando menos nas bolas decisivas, a equipe da casa conseguiu jogar de igual para igual com o time visitante. Apesar da melhora no set, as araraquarenses acabaram sendo derrotadas novamente, desta vez por 27 a 25.

Motivada pela melhora no segundo set, Araraquara começou o terceiro período indo para cima do adversário. Mas, apesar do início animador, aos poucos o Sesi foi tomando conta da partida e passou à frente no placar, fechando o jogo em 25 a 18 e o jogo em 3 sets a 0.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Talmo de Oliveira permanece com 100% de aproveitamento no nacional, com quatro vitórias em quatro jogos e nenhum set perdido, enquanto à equipe araraquarense chega ao quinto jogo sem vencer e aparece na 9ª posição na tabela de classificação.

As duas equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira. O Araraquara vai até o Rio de Janeiro, onde enfrenta as donas da casa, às 19h. Já o Sesi recebe o São Bernardo, às 20h, em São Paulo.

(Foto: Lucas Dantas / Sesi-SP Divulgação)


Postar um comentário

0 Comentários