Publicidade

Header Ads

Suelle analisa triunfo do Sesi-SP e já mira duelo com o São Bernardo


Na noite da última quarta-feira, o Sesi-SP venceu o Uniara/AFAV, fora de casa, por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 27/25 e 25/18, alcançando a quarta vitória na Superliga feminina. O resultado colocou a equipe da capital paulista na quarta colocação do torneio, com 12 pontos, três a menos que o líder Molico/Nestlé.

Apesar do triunfo em sets diretos, o Sesi-SP sofreu para sair vencedor na segunda parcial. Por isso, a ponteira Suelle pede atenção, principalmente na defesa, para o duelo com o São Bernardo Vôlei (SP), nesta quinta-feira.

"No primeiro set entramos com força total, sacamos muito bem e conseguimos quebrar a recepção adversária. Cometemos erros bobos e caímos de produção na segunda parcial, mas no terceiro set voltamos a impor nosso bom ritmo de jogo", analisou Suelle.

"Precisamos ajustar melhor nosso sistema de bloqueio e defesa e nossa virada de bola para essa próxima partida", avisou Suelle, que marcou oito pontos diante do Uniara. "Não dá para vacilar, todo jogo é uma batalha e quem estiver melhor preparado vencerá", completou a ponteira.

Ao contrário do Sesi-SP, o São Bernardo figura na parte de baixo da tabela, na décima colocação, com apenas um ponto conquistado, em cinco rodadas. O duelo paulista está marcado para esta sexta-feira, às 20 horas (de Brasília), na capital, no Ginásio da Vila Leopoldina.



Postar um comentário

0 Comentários