Publicidade

Header Ads

Talita e Larissa faturam ouro em etapa da Argentina


Talita e Larissa faturam ouro em etapa da Argentina


Talita e Larissa voltaram a brilhar no Circuito Mundial de vôlei de praia no sábado (01). Em uma final brasileira, elas superaram Maria Clara e Carol por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/17, e conquistaram a medalha de ouro na etapa de Paraná, na Argentina. Lili e Rebecca levaram o bronze, fechando um pódio 100% nacional.

É a segunda vez na temporada que o Brasil dominou completamente o pódio de uma etapa do Circuito Mundial. Antes as jogadores brasileiras haviam brilhado no Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria. Naquela ocasião, Talita e Larissa também ficaram no lugar mais alto do pódio.

Formada em junho deste ano, a dupla segue embalada na temporada. As duas já somam sete títulos em nove competições disputadas. Antes de Klagenfurt, elas faturaram o ouro nos Grand Slams de Stare Jablonki e Barueri. Levaram ainda três etapas do Circuito Brasileiro. Agora acumulam 44 jogos de invencibilidade.

Para Maria Clara e Carol, o segundo lugar significou o primeiro pódio do ano. Para Lili e Rebecca, a conquista marca a primeira medalha no Circuito Mundial. Para tanto, elas precisaram vencer neste sábado as norte-americanas Hester e Ledoux por 2 a 0, com parciais de 21/08 e 21/16.

As duplas masculinas não tiveram o mesmo sucesso nas areias de Paraná. Sem contar com seus principais jogadores, o Brasil não terá representantes nas quartas de final. Bruno/Hevaldo e Guto/Allison foram eliminados neste sábado nas oitavas.

Bruno e Hevaldo foram superados pelos alemães Fuchs e Kaczmarek por 15/21, 21/12 e 12/15, enquanto Guto e Allison caíram diante dos israelenses Sean Faiga e Ariel Hilman 21/19 e 21/19.


Postar um comentário

0 Comentários