Publicidade

Header Ads

Taubaté derrota Montes Claros e se reabilita na Superliga

Foto: Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação

O Vôlei Taubaté foi buscar a esperada reabilitação na Superliga, vencendo o mineiro Montes Claros, por 3 sets a 0, no início da noite deste sábado, no ginásio do Abaeté.

Depois de três vitórias nas rodadas iniciais, o Taubaté perdeu a invencibilidade em uma visita ao líder Cruzeiro. Por isso, no reencontro com a torcida, a expectativa era de reabilitação plena, como acabou ocorrendo.

Mesmo poupando Dante, que ficou o jogo inteiro no banco, o técnico Cezar Douglas armou um Taubaté competente para resolver os problemas do primeiro set. Os mineiros, com empolgação, apertaram em um 22 a 22, mas no final, 25 a 23 para os taubateanos, em 32 minutos.

No segundo set, quando abriu uma vantagem de 20 a 15, o Taubaté deixou a vitória bem encaminhada, embora tenha fechado a parcial com os mesmo placar de 25 a 23, em 30 minutos. Já no terceiro set, os taubateanos não encontraram resistência para garantirem mais três pontos na classificação, fazendo 25 a 17, em 27 minutos.

O próximo jogo do Taubaté será na quarta-feira (19), às 19h, no Rio Grande do Sul, contra o Novo Hamburgo. Depois, no dia 26, será um confronto regional contra o São José, em casa.



Postar um comentário

0 Comentários