Publicidade

Header Ads

Time de Banderó conquista importante vitória em casa na série A2 do Italiano


http://cms.pegasomedia.it/public/immagininotizie/118/2011_12/A2M/soc_corigliano_esulta.jpg

A conquista de três pontos e vitória na quarta rodada da temporada na série A2 do Campeonato Italiano é motivo de comemoração para Felipe Banderó e sua equipe, o Caffè Aiello Corigliano. Jogando em casa, superou o adversário,  McDonald's Bresci por 3 sets a 0, e parciais de 25-22, 28-26 e 25-23. Além dos pontos conquistados, o time do oposto brasileiro subiu para a segunda colocação na tabela, atrás apenas do Vibo Valentia.

Eleito melhor jogador em quadra, e autor de 12 pontos, Banderó não esconde a felicidade em mais uma vitória. "Conquistamos um importante resultado em casa, e finalmente contando com o time completo. Nossa equipe tem muita qualidade, e conseguimos colocar em jogo. Tivemos uma partida equilibrada, e nos momentos importantes nosso time foi decisivo", analisa.

Após quatro rodadas o oposto brasileiro aposta que a equipe está no caminho certo. "Precisamos continuar a trabalhar forte para colher os frutos. Na próxima rodada teremos um grande adversário, e teremos uma semana dura de trabalho, já focados no próximo jogo. Temos que continuar concentrados", completa.

No próximo domingo, 16, o desafio de Banderó e companhia será contra o Sieco Service Ortona na casa do adversário.

Classificação Série A2 do Italiano:
1) Vibo Valentia, 9
2) Caffè Aiello Corigliano, 9
3) Potenza Picena, 9
4) Globo Banca Popolare Sora, 8
5) Sieco Service Ortona, 8
6) Castellana Grotte, 6
7) Domar Matera, 5
8) Conad Reggio Emilia, 5
9) Cassa Rurale Cantù, 5
10) Assicurazioni Tuscania, 4
11) Aurispa Alessano, 3
12) Mcdonald's Brescia,


Postar um comentário

0 Comentários