Header Ads

>

Brasil Kirin bate Montes Claros e é vice-líder






O Campinas assumiu a vice-liderança da Superliga Masculinai nesta quinta-feira. A equipe paulista recebeu o Montes Claros no ginásio do Taquaral e triunfou por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 16/25, 25/21 e 25/22.

O grande destaque da partida foi Bravo, do Campinas, com 17 pontos. Do lado do Montes Claros, Leo e Pedrão lideraram nas anotações, com 10 cada.

Com o resultado, o Campinas ultrapassou o Taubaté na classificação e ficou na segunda colocação, com 28 pontos. Já o Montes Claros ocupa a sexta posição, com 13 unidades.

Buscando a liderança da Superliga, o Campinas retorna à quadra na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), quando irá enfrentar o Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio do Taquaral, em Campinas. No mesmo dia, o Montes Claros vai até São Paulo para confrontar o Sesi, às 21h30.

O jogo –
  O duelo começou equilibrado no ginásio do Taquaral. No primeiro set, o time da casa  tomou a liderança do marcador, mas não conseguia se distanciar do Montes Claros. A parcial ultrapassou a barreira dos 25 pontos e terminou com o triunfo do time da casa pelo placar de 27/25.

O Montes Claros voltou melhor no segundo set e dominou as ações da partida. O Campinas estava nervoso e cedeu 17 pontos em erros, enquanto que a equipe mineira não cometeu tantas falhas e fechou a etapa em 25/16.

No terceiro set, a partida entre paulistas e mineiros voltou a ficar equilibrada. Contando com ataques importantes de Vini e Wallace, o Campinas levou a melhor sobre o Montes Claros e ficou com a vitória da parcial pelo placar de 25/21.

O Campinas definiu a partida no quarto set. O principal nome da equipe no período foi Bravo, que anotou oito pontos diante dos mineiros, e ajudou o Brasil Kirin a triunfar por 25/22, fechando a partida em 3 a 1.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.