Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin reforça preparação para sequência da Superliga de vôlei

Após a vitória por 3 a 0 fora de casa contra o São José na última rodada da Superliga Masculina, o Vôlei Brasil Kirin terá pela frente dois jogos importantes, que podem mudar a situação da tabela. Atual vice-líder com 22 pontos, o time de Campinas enfrenta o quarto colocado Sesi-SP na quarta-feira, às 19h, no Ginásio do Taquaral. Na sequência, o confronto direto com o líder Sada Cruzeiro será em Contagem/MG no sábado, às 21h30.

Para buscar a vitória e manter a boa fase na competição, a equipe comandada pelo técnico Alexandre Stanzioni participa de treinamentos físico, técnico e tático em dois períodos.

- A semana é decisiva, pois temos dois jogos importantes que definem muita coisa em termos de classificação. O ideal é pensarmos jogo a jogo e nosso primeiro desafio é contra o Sesi, em casa. Vamos estudar e trabalhar para depois pensarmos no confronto com o Sada Cruzeiro - afirmou o treinador Stanzioni.

As equipes sempre se enfrentaram em jogos decisivos e a próxima partida marca o reencontro das times, que se encararam pela última vez na semifinal do Campeonato Paulista deste ano.

Apesar de o Sesi ter levado a melhor no estadual, em um jogo muito disputado e decidido no Golden Set, o retrospecto nessa temporada é positivo para os campineiros, que foram campeões da Copa São Paulo em cima do adversário, além de vencerem o mesmo na fase classificatória do Paulista por 3 a 0.



Postar um comentário

0 Comentários