Publicidade

Header Ads

Flamengo realiza peneira de vôlei


A Vice-Presidência de Esportes Olímpicos do Flamengo realiza neste domingo (07.12), entre 9h e 12h, um evento de avaliação de vôlei para meninas e meninos, sócios e não sócios. A entrada deverá ser pela Rua Gilberto Cardoso. A peneira de talentos da modalidade tem o objetivo de preencher o banco de dados dos esportes olímpicos. Os aprovados serão convidados a integrarem as pré-equipes e equipes de base do vôlei rubro-negro, mediante disponibilidade de vaga e aprovação, segundo os critérios da Comissão Técnica e chancela gerencial.

Todos os jovens atletas do Flamengo contam com a sua ajuda para trazer mais troféus e medalhas para o clube. Invista nos esportes olímpicos rubro-negros sem gastar nada se tornando um Anjo da Guarda.

Os jovens devem ser nascidos entre os anos de 2000 e 2004, sócios e não sócios, independente de experiência prévia na modalidade, com potencial esportivo para o banco de talentos da modalidade e eventual seleção para pré-equipe e equipes de base. Os pré-requisitos são: atestado médico recente (menos de um mês) e ficha e termo de autorização, preenchidos e assinados pelo responsável na data da avaliação. A ficha está disponível no link abaixo.

Ficha de cadastro

Veja mais informações sobre a peneira de vôlei no Edital 2014.


Postar um comentário

0 Comentários