Publicidade

Header Ads

Minas e Taubaté tentam se firmar entre os líderes da Superliga


Minas Tênis x Juiz de Fora (Foto: Mauricio Paulucci)Minas Tênis busca mais uma vitória na Superliga Masculina (Foto: Mauricio Paulucci)

Ponto a ponto. Deverá ser a disputa entre Minas e Taubaté pela Superliga Masculina de Vôlei, nesta quarta-feira, na Arena JK. Com 29 pontos, um a menos que o líder Cruzeiro, o Taubaté continua em busca da liderança. Enquanto o Minas, quarto colocado com 20, vem embalado em busca da terceira vitória seguida na competição, buscando se aproximar dos três primeiros na tabela. A partida será às 21h (de Brasília). 

O último adversário dos donos da casa foi o Voleisul, jogo decidido em cinco sets. A vitória acabou ficando com o Minas, que contou com mais uma vez com os pontos do cubano Yadrian Escobar, que marcou 20 vezes na partida. De volta de lesão, o ponteiro João também foi essencial para a vitória do Minas em quadra. 

Na cola do Cruzeiro, e seguido por perto pelo Campinas, Taubaté vai embalado a Minas Gerais por ter vencido os sete últimos jogos. A equipe aposta na boa fase de Lipe, eleito o melhor ponteiro do primeiro turno, para manter a sequência ativa.

Quem joga?

O ponteiro Bruno Canuto é dúvida no Minas, pois sentiu lesão e não participou do último treino. Thiago segue fora por uma lesão no joelho esquerdo. Já o Taubaté conta com força total. A expectativa é manter o time titular das últimas rodadas: Lipe, Sidão, Maurício, Lorena, Dante e Rapha. O líbero é Felipe.



Postar um comentário

0 Comentários