Publicidade

Header Ads

Minas perde para o Brasília após cinco vitórias

Minas x Brasília, pela Superliga Feminina (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis)

A série de cinco vitórias seguidas do Minas acabou nesta sexta-feira. Jogando em casa, a equipe mineira não repetiu as boas atuações e perdeu para o Brasília por três sets a um, na Arena Minas Tênis, em Belo Horizonte. Após vencer o primeiro set por 25 a 16 e perder o segundo por 26 a 24, a equipe do Distrito Federal dominou as parciais seguintes, fazendo 25 a 20 no terceiro e 25 a 16 no set decisivo.

O Brasília subiu o paredão no primeiro set e controlou as ações. Dominando do início ao fim, a equipe visitante anotou sete pontos de bloqueio e fechou o set em 25 a 16. Após o início devagar, a equipe mineira reagiu no segundo set e comandada pela ponteira Jaque, que marcou cinco pontos, todos no ataque, e fechou a parcial por 26 a 24.

No terceiro set, Brasília voltou a comandar as ações e foi assim até no final da partida. Com show de Roberta, que foi a maior pontuadora do jogo, com 20 pontos, a equipe visitante fechou o terceiro set em 25 a 20 e o quarto por 25 a 16, completando o jogo por três sets a um.

Com a vitória, a equipe de Brasília subiu para a sexta posição com o mesmo número de pontos do Minas, mas ficando a frente nos critérios de desempate.

O Minas volta à quadra na próxima segunda-feira, quando enfrenta o São Caetano, fora de casa, às 15h30 (de Brasília). Mais tarde, às 20h, o Brasília encara o Araraquara, no Distrito Federal.


Postar um comentário

0 Comentários