Publicidade

Header Ads

Molico Osasco estreia com derrota no Top Volley



O Osasco estreou com derrota no torneio Top Volley, que está sendo realizado na Suíça. A equipe comandada por Luizomar de Moura foi derrotada pelo Volero Zurich por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/16 e 25/15, em 1h13min de confronto. 

Thaisa criticou a atuação e o comportamento da equipe e pede reação para o próximo confronto: "Jogamos abaixo do necessário  e cometemos muitos erros. Sabíamos que seria difícil porque o time delas é forte, mas nós enfrentamos demais o bloqueio e não pensamos para fazer as jogadas. Além disso, não conseguimos pressionar o rival com o nosso saque. Agora é retomar e obrigatoriamente fazer um jogo melhor amanhã para conseguirmos a classificação. Nos momentos de dificuldade não adianta ficar com a cara fechada. É hora de jogar com alegria, uma ajudando a outra. Só vamos obter a vaga se atuarmos unidas e coletivamente", afirmou a central, maior pontuadora da partida com 13 acertos.
O técnico Luizomar assumiu que o time vive um momento  difícil, mas demonstra confiança em suas atletas: "Estamos atuando abaixo do que podemos e essa instabilidade nos preocupa porque sabemos do potencial que temos. Algumas jogadoras estão com problemas físicos, mas isso não serve de desculpa e precisamos atuar melhor. Acredito que esse momento difícil é passageiro e tenho total confiança na equipe. Queremos reagir ainda nesta competição e se a equipe focar e tiver mais atitude podemos fazer um grande resultado neste domingo. Esperamos reverter essa má atuação em coisas positivas para a continuidade do torneio", analisou Luizomar. 
Para ir à semifinal, o Osasco terá que vencer o Partizan Belgrado, neste domingo (28), às 10h30 (horário de Brasília).


Postar um comentário

0 Comentários