Publicidade

Header Ads

Molico Osasco vence o São Caetano pela Superliga Feminina


Thaísa foi eleita a melhor em quadra na noite desta segunda-feira


O líder da Superliga Feminina de Vôlei, Molico/Nestlé, não encontrou nenhuma dificuldade para despachar as meninas do São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0 na noite desta segunda-feira. As jogadoras do Osasco conquistaram mais um triunfo com parciais de 25/19, 25/21 e 25/21, e mantiveram a invencibilidade na competição até o momento.

Mesmo com um time considerado inferior, o São Caetano começou bem o jogo e chegou a abrir boa vantagem. A equipe dona da liderança reagiu sob o comando da central Thaísa, virou o placar e fechou a parcial em 25 a 19, em 30 minutos.

Daí em diante, Osasco continuou liderando a partida. Porém, as meninas do ABC reagiram e endureceram o segundo set, que foi decidido nos detalhes. Comandadas pela experiência do técnico Luziomar de Moura, as meninas do Molico melhoram e fecharam em 25 a 21.

No terceiro set a história se repetiu. O Osasco liderou, mas sentiu a pressão de estar à frente no placar e acabou cedendo durante a disputa do set. A ponteira cubana Carceres, em noite inspirada, foi a responsável por colocar novamente sua equipe no jogo. Assim, o Molico fechou a sétima vitória com parcial de 25 a 21.


Postar um comentário

0 Comentários