Publicidade

Header Ads

Montes Claros recebe o Vôlei Canoas em duelo direto pela Superliga

http://s2.glbimg.com/Rb8Bktqfs6_sV9HSe6M9tHsIguM=/144x191:1905x1085/690x350/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/11/29/bernardo_1.jpg

Um duelo direto pela oitava posição na tabela é uma das atrações da nona rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 14/15. O Montes Claros Vôlei (MG) recebe o Vôlei Canoas às 21h30 desta quinta-feira, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.

A equipe de Montes Claros (MG) aparece em oitavo lugar na classificação geral, com nove pontos (três vitórias e cinco derrotas). Já o time de Canoas (RS) vem logo atrás na nona colocação, com sete (dois resultados positivos e seis negativos).

O comandante do time mineiro, Marcelinho Ramos, comentou sobre o equilíbrio dos times na competição e chamou a atenção para a importância de jogar com o apoio da torcida.

- Nós estamos no bloco intermediário com outras cinco equipes que brigarão pelas três vagas restantes nos play-offs. Temos que aproveitar o fato de jogar em casa para conseguir a vitória que será importante para a classificação - disse Marcelinho.

Pelo lado do Vôlei Canoas, o treinador Marcos Miranda acredita que o confronto é decisivo para as equipes na busca por um lugar entre os oito melhores times da competição.

- Esse jogo é um confronto direto por uma melhor posição na tabela. Estamos vivendo um momento difícil com um grande número de jogos pelo Campeonato Gaúcho e a Superliga, além das contusões de atletas importantes como o Dennis e o Minuzzi. No entanto, estamos com muita vontade e sabemos da importância desse jogo para a sequência da competição - finalizou Marcos Miranda.



Postar um comentário

0 Comentários