Publicidade

Header Ads

Olimpíada de 2016 terá jogos de vôlei de praia à meia-noite

http://www.jundiai.com.br/wp-content/uploads/2014/10/olimpiadas-rio-jundiai-01.jpg

Se você pretende assistir in loco a Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro, prepare-se para dormir pouco. Nesta sexta-feira, durante encontro de seu comitê executivo, o Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou que algumas partidas do vôlei de praia nos Jogos começarão à meia-noite.

Com isso, a previsão é que os jogos na arena a ser montada na praia de Copacabana só terminem nas primeiras horas da madrugada do dia seguinte. Mas não será apenas o vôlei de praia que terá horários incomuns.

As finais da natação começarão às 22h (de Brasília) na Olimpíada do Rio, com término estimado por volta da 0h.

A medida foi adotada para beneficiar as transmissões ao vivo destes dois esportes nos Estados Unidos, por parte da NBC. A emissora é uma das que mais investem na compra dos direitos de exibição do evento, e já interferiu no passado em outras edições da Olimpíada para que competições com apelo em solo americano (como a natação e o vôlei de praia) acontecessem em horários considerados bons para seu país.

A Olimpíada de 2016 terá pelo menos mais uma novidade em relação à programação das competições. Algumas finais do atletismo serão pela manhã, o que não acontecia desde os Jogos de 1988, em Seul, na Coreia do Sul.

 



Postar um comentário

0 Comentários