Publicidade

Header Ads

Pinheiros tenta bater desesperado São José na Superliga


vôlei Rio de Janeiro x Pinheiros (Foto: Marcio Rodrigues / MPIX)

Há três jogos sem vitória, o Pinheiros tenta na noite desta terça-feira a reabilitação na Superliga Feminina diante do São José, às 19h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Para encerrar a sequência negativa, os donos da casa precisam superar o desespero dos joseenses, que entram em quadra para tentar colocar fim ao jejum de seis partidas sem vencer.

Com as derrotas nas últimas partidas, Pinheiros viu os líderes do campeonato se distanciarem mais na pontuação. Com 16 pontos, a equipe da capital ocupa o quinto lugar no campeonato. À frente está o Praia Clube, com 18 pontos, e Rio de Janeiro, Sesi-SP e Osasco, com 26 pontos cada um. Na última rodada, Pinheiros foi derrotado por 3 sets a 0 para o Rio de Janeiro, fora de casa.
São José quer uma vitória nesta terça não apenas para encerrar o jejum de vitórias, como para tentar deixar a lanterna da Superliga. Com apenas quatro pontos em sete jogos, as joseenses estão na 13ª colocação. A equipe chega para o duelo após derrota em casa para São Caetano, nesse sábado, 13, por 3 sets a 1.
São José vôlei feminino Superliga (Foto: Tião Martins/ PMSJC)


Postar um comentário

0 Comentários