Publicidade

Header Ads

Praia Clube perde a invencibilidade na Superliga para o Pinheiros


Praia Clube foi derrotado nesta terça-feira

O Praia Clube conheceu seu primeiro revés na Superliga feminina de vôlei nesta noite de terça-feira. A equipe mineira visitou o Pinheiros, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, e saiu derrotada em um duelo muito equilibrado. O time da capital paulista triunfou por 3 sets a 2, com parciais de 25/21, 23/25, 17/25, 25/22 e 15/8.

A maior pontuadora do duelo foi Tandara, do Praia Clube, com 28 anotações. Pelo lado paulista, Fê Isis foi eleita a melhor jogadora do confronto.

Com o resultado, o Praia Clube é o terceiro colocado, com 17 pontos conquistados. Já o Pinheiros é o quinto, com 14 unidades obtidas no torneio.

Na próxima rodada, o Pinheiros vai até Osasco enfrentar o Molico/Nestlé, na sexta-feira, às 19h30 (de Brasília). O Praia Clube também irá confrontar o clube osasquense, em Uberlândia, na terça-feira, às 21h30.

O jogo

O primeiro set foi equilibrado. De um lado, Fê liderava o Pinheiros, com seis anotações, enquanto Natasha era o destaque da equipe mineira, também com seis pontos. A igualdade se dissipou quando o time paulistano cresceu na reta final da etapa e acabou levando a parcial por 25/21.

No segundo set, Praia Clube e Pinheiros mantiveram o confronto equilibrado. Ellen atacava com qualidade pelas paulistas e Tandara fazia o mesmo pela representação de Uberlândia. A equipe mineira aproveitou os erros do time da casa e empatou a partida em 1 a 1 ao vencer por 25/23.

O Praia Clube teve um ótimo desempenho no terceiro set. Com grande atuação de Tandara e Natasha, a equipe de Uberlândia não deu espaços para o Pinheiros e virou o placar em 2 a 1 ao triunfar por 25/17.

Mesmo com os nove pontos anotados por Tandara, o Praia Clube foi derrotado no quarto set. Com anotações importantes de Rosamaria e Ellen, o Pinheiros superou as mineiras por 25/22 e forçou o tie-break.

Na etapa decisiva, o Pinheiros fez valer o mando de quadra e não teve dificuldades para superar o Praia Clube. Com importantes ações ofensivas de Rosamaria, Ellen e Cibele, a equipe paulista fechou o jogo em 3 sets a 2 ao vencer por 15/8.



Postar um comentário

0 Comentários