Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS bate São Caetano e segue invicto


O Rio de Janeiro manteve a invencibilidade na Superliga ao vencer o São Caetano, nesta terça-feira, na casa do adversário. O oitavo triunfo das atuais campeãs foi construído com o placar de 3 sets a 1 e parciais de 25/18, 25/14, 23/25 e 25/21 em 1h46min de partida. O resultado deixa o time dirigido por Bernardinho em terceiro lugar, um ponto atrás do Sesi-SP e três atrás do líder Osasco. O São Caetano é o nono colocado, com nove pontos.

Melhor em quadra no ginásio Lauro Gomes, a ponteira Gabi marcou 22 pontos e comemorou a vitória, apesar dos erros cometidos que levaram à perder um set.
Rio de Janeiro x São Caetano superliga feminina vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

- Conseguimos impor um ritmo muito bom nas duas primeiras parciais, mas não mantivemos o ritmo no terceiro set. Erramos muito no início do set e acabamos não conseguindo reverter o resultado. Mas voltamos e fechamos o jogo, mesmo sem jogar tão bem quanto nas primeiras parciais. O mais importante foi ter conseguido três pontos. O primeiro turno está chegando numa fase complicada e esse resultado dará mais confiança para nós, que já estamos pensando no Pinheiros - disse Gabi.

Esta foi a quarta vez em oito partidas que a ponteira foi eleita melhor em quadra. Segundo Gabi, a conversa com jogadoras mais experientes tem ajudado a aumentar a confiança.

- Acho que isso está fazendo toda a diferença. Muita conversa e dicas da Fofão e da Roberta também tem me feito muito bem. Tive uma última temporada difícil e estou conseguindo ajudar mais a equipe agora. Aliás, toda a equipe tem mérito nessa fase. Todo mundo aqui se ajuda demais.

O próximo compromisso do Rio de Janeiro será em casa, na sexta-feira, às 21h30, no Tijuca Tênis Clube, diante do Pinheiros. O São Caetano vai enfrentar o São Jojsé dos Campos fora de casa, sábado, às 16h.


Postar um comentário

0 Comentários