Publicidade

Header Ads

Rexona AdeS encara o São Caetano pela Superliga Feminina

http://www.melhordovolei.com.br/media/k2/items/cache/4e0e0929a9e28d6dc11af73535d78609_XL.jpg

Invicto na Superliga 14/15, o Rio de Janeiro/Rexona-AdeS, atual e maior campeão da competição, vai até São Caetano nesta terça-feira, enfrentar o time da casa, às 20h, no ginásio Lauro Gomes. Sem contar com a líbero Fabi, que ficou no Rio de Janeiro, tratando uma contratura muscular nas costas, sofrida na última partida, na sexta-feira (05.12), contra o Brasília, a equipe comandada por Bernardinho espera manter a invencibilidade, contando com a boa forma de Juju, substituta da líbero bicampeã olímpica.
Ciente de que terá uma grande responsabilidade em substituir a líbero mais vitoriosa de todos os tempos, Juju destaca o quanto se prepara para, caso seja necessário, mostrar serviço em quadra.
- Realmente tem bastante tempo que não entro em quadra numa uma partida oficial, mas treino todos os dias na mesma intensidade das meninas. Então vou dar o meu melhor, colocando em prática tudo que treino para ajudar a equipe da melhor maneira possível. A Fabi é uma jogadora muito importante pra equipe, não só tecnicamente. Ela exerce uma liderança gigantesca na equipe e sei que ainda me falta muita experiência para chegar nesse nível. Farei meu máximo pra passar confiança pro time em quadra, para que as meninas se sintam mais tranquilas para conseguirmos alcançar nosso objetivo aqui em são Caetano - afirmou Juju.
Sobre o adversário, a líbero ressaltou o trabalho executado ao longo de muitos anos, que tem dado frutos recentes. "O São Caetano tem uma grande tradição no voleibol brasileiro, sempre com uma base muito sólida e com times muito competitivos. E esse ano não está sendo diferente. Eles têm uma equipe muito entrosada e sabemos que vai ser duro encará-los. Temos que entrar muito concentradas, pois eles tem um jogo mais rápido e um volume de defesa muito bom. Será uma partida de muita paciência", analisou a líbero, mandando uma mensagem para sua ídolo.
- Espero que nossa torcida mande energia em dobro para a Fabi. Todos queremos que ela se recupere o mais rápido possível e volte a dar o show que ela sempre dá em quadra. - finalizou


Postar um comentário

0 Comentários