Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence São José e mantém liderança


A derrota para o Sesi-SP na última partida do turno foi apenas um acidente de percurso. É o que provou o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, ao vencer o São José por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/21 e 25/19. O resultado manteve a Raposa na liderança isolada da Superliga Masculina de Vôlei, com 11 vitórias em 12 jogos e 33 pontos. O São José, com apenas duas vitórias e oito pontos, é o vice-lanterna.

Cruzeiro derrotou o São José pela Superliga Masculina (Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro)

O Sada Cruzeiro não teve problemas para vencer o primeiro set. Com o saque funcionando em toda plenitude, principalmente com Isac, os mineiros abriram distância no placar desde os primeiros pontos, tanto que chegaram à primeira parada técnica com 8 a 3. Beirando a perfeição em todos os fundamentos, o Cruzeiro fez 25/18 no São José no primeiro set, com boas atuações de Wallace e Filipe.

O panorama do segundo set não foi diferente, apesar da ligeira melhora do São José.  Willian distribuiu bem as bolas de ataque, o que minou qualquer possibilidade de reação do time paulista. Com mais uma boa sequência de Isac no saque, o Cruzeiro fechou o set em 25/21.

O começo do terceiro set foi o melhor momento do São José no jogo. Os paulistas chegaram ao primeiro tempo técnico com 8/6 a seu favor. O Cruzeiro, entretanto, não demorou a tomar as rédeas do jogo novamente, virando o placar e confirmando a vitória na partida por 3 sets a 0.

Na próxima rodada, a segunda do returno, o Cruzeiro vai a Montes Claros, enfrentar os donos da casa, domingo, às 19h30m (de Brasília). O São José só volta à quadra ano que vem. O adversário também será o Montes Claros, em partida válida pela terceira rodada. O jogo será em São José dos Campos.


Postar um comentário

0 Comentários