Publicidade

Header Ads

Sesi vence o Rio do Sul no último jogo do ano pela Superliga Feminina


As meninas do Sesi comemoram a última vitória de 2014 – Divulgação/Alexandre Arruda/CBV

O último jogo de 2014 da Superliga feminina de vôlei agitou esta segunda-feira com o confronto entre Sesi e Rio do Sul/Equibrasil (SC). A partida aconteceu no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), e o time da casa levou a melhor por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/17, 29/31 e 25/16, em 2h05m.

Nesta segunda-feira, um dos destaques ficou por conta da central Bárbara, que, desde a lesão da titular Monique, vem jogando na posição de oposto. Outra atleta da posição, porém do Rio do Sul/Equibrasil, também teve bom desempenho. Duda, que entrou ao longo da partida, foi a maior pontuadora do confronto, com 16 acertos. Premiada com o Troféu VivaVôlei, de melhor jogadora da partida, Bárbara ressaltou o valor do resultado positivo desta noite.

- Foi uma vitória importante. Não estou na minha posição, mas estou melhorando com o andamento dos treinos. Estou feliz porque o time saiu vitorioso. Ainda não tivemos uma atuação tão boa e sabemos que temos muito a melhorar, mas vencer é sempre bom - destacou Bárbara.

A boa atuação do time paulista contou com o destaque da central Fabiana. Bem no bloqueio, a jogadora elogiou sua equipe, mas chamou atenção para alguns pontos.

- Vacilamos um pouco nos dois últimos sets, mas no final nos ajeitamos e conseguimos abrir vantagem sacando melhor. Agora, precisamos descansar. Fomos bem nessa primeira parte da Superliga, mas sabemos que temos muito a melhorar. A equipe esta de parabéns e no começo do ano temos que começar mais firmes ainda - disse Fabiana.

A competição recomeça no dia cinco de janeiro, com o confronto entre São Bernardo Vôlei (SP) e Brasília Vôlei (DF), às 21h. Sesi-SP e Rio do Sul/Equibrasil voltam à quadra um pouco depois. O time de Santa Catarina jogará no dia seguinte, às 19h30m, contra o Dentil/Praia Clube (MG), em Uberlândia (MG). Já a equipe de São Paulo enfrentará o São José dos Campos (SP) no dia seguinte, às 17h, em casa.


Postar um comentário

0 Comentários