Publicidade

Header Ads

Vanessa exalta equipe do Rio do Sul: "Trabalho deu certo"

Rio do Sul Vôlei (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul/Equibrasil)

A noite de sexta-feira foi de comemoração para a equipe de vôlei do Rio do Sul. O time do Vale do Itajaí derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0 no ginásio Artenir Werner e conquistou o terceiro triunfo na Superliga Feminina. Maior pontuadora da partida, com 14 acertos, a levantadora Vanessa disse que o revés na semana passada motivou muito a equipe. A atleta agradeceu o empenho do time e dedicou a vitória às companheiras.
- Ficamos tão chateadas com a derrota passada que serviu para colocarmos a cabeça no lugar e nos apoiarmos em busca dessa vitória. A gente fica feliz que o trabalho deu certo e estamos aos poucos conquistando nossos pontos. Dedico essa vitória à todas as minhas companheiras que estão muito unidas neste trabalho - disse a atleta.
O próximo desafio do time na Superliga será na terça-feira, dia 16, contra o Brasília, às 20h, fora de casa. Diante da torcida, as catarinenses duelam na quinta-feira, dia 18, quando recebem o São Cristóvão. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos e custam R$ 15.


Postar um comentário

0 Comentários