Publicidade

Header Ads

Filha de campeão olímpico em 1992 é contratada pelo Molico Osasco


Pietra Zanchetta Jukoski da Silva, de apenas 16 anos, é o mais novo reforço do Molico/Nestlé (SP) para a Superliga feminina. A ponteira é filha do ex-jogador Paulão, campeão olímpico pela Seleção Brasileira nos Jogos de 1992, em Barcelona.
Ela pertencia ao Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, e já está integrada ao elenco do Osasco, onde terá a oportunidade de atuar ao lado de grandes nomes, como Thaisa, Camila Brait, Mari, Dani Lins e Adenízia.
"É uma grande experiência, é uma boa oportunidade neste início de carreira. Vou aproveitar o máximo", declarou Pietra, de 1,81m e 70kg.
Paulão foi integrante da Seleção Brasileira campeã nas Olimpíadas de Barcelona, em 1992, e também participou da campanha dos Jogos de 1988, quando o time verde e amarelo terminou no quarto lugar, e de 1996, eliminado ainda nas quartas de final. A ponteira contou que sempre teve liberdade para escolher a profissão que mais lhe atraísse e disse não sentir pressão por ter um pai campeão olímpico.
"Meu pai sempre deixou claro que era para eu fazer o que quisesse. Quando era pequena, levava como uma pressão o fato de ser filha dele. Agora, estou bem tranquila", afirmou a ponteira.
Na terceira colocação da Superliga, com 34 pontos, o Osasco volta à quadra pela segunda rodada da Copa Brasil, nesta sexta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Sesi-SP.


Postar um comentário

0 Comentários