Publicidade

Header Ads

Jaque e Gabi se destacam no jogo entre Rexona AdeS x Minas


O Rexona AdeS vence o Camponesa Minas por  3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/22, 25/19, 20/25 e 15/7, e chegou à 16ª vitória seguida nesta edição - 21 contando a temporada passada - e seguem como as favoritas ao tricampeonato consecutivo do torneio. A ponteira do Rio de Janeiro, Gabi, responsável por 30 pontos, foi o grande destaque da noite.

- Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil pela fase do Minas. Hoje, elas têm condição de total de chegar à final. Estávamos trabalhando para segurá-las. O que fez a diferença foi a torcida, além do grupo. Cometemos muitos erros na hora de fechar o set,  mas conseguimos reverter e colocar a cabeça no lugar - afirmou Gabi.

A atleta do Rio de Janeiro superou até mesmo Jaque, que chamou a atenção pelo Minas, e marcou 25 pontos.

- Não dá para comparar nossa equipe com a do Rio. Estamos evoluindo, uma equipe super nova com algumas jogadoras abaixo de 20 anos. Estou muito feliz de ter ganhado um pontinho aqui dentro - disse Jaque.

Agora, as cariocas mudam o foco para o Campeonato Sul-Americano, que será disputado durante a próxima semana em Osasco. O retorno à competição nacional será dentro de 11 dias. Na outra quarta-feira, dia 11 de fevereiro, elas viajam até o interior de São Paulo, onde enfrentam o Araraquara, às 20h (horário de Brasília), no Ginásio Gigantão. Já as mineiras recebem, no dia anterior, o São José dos Campos, na Arena Minas, às 19h30m.



Postar um comentário

0 Comentários