Publicidade

Header Ads

Minas vence o Sesi-SP em casa e chega a cinco vitórias seguidas


O Minas continua invicto no segundo turno da Superliga feminina. Na noite desta terça-feira, a equipe mineira conquistou vitória importante sobre o vice-líder do campeonato, Sesi-SP, por 3 sets a 1 (25/23, 15/25, 25/19 e 25/18), ampliando para cinco a sequência de triunfos consecutivos na competição.
Vôlei, Minas X Sesi-SP (Foto: Orlando Bento)
- Foram quatro jogos que perdemos no primeiro turno e agora estamos dando a volta por cima, ganhando contra essas equipes e somando importantes pontos. Isso está sendo muito importante para nós - destacou Jaqueline.
O Minas abriu o placar do jogo, em ataque de Carol Gattaz. Em seguida, a equipe da casa fez mais três pontos seguidos. O Sesi-SP diminuiu a vantagem para um ponto, também com três pontos seguidos, mas o time minastenista continuou melhor na partida e, com ataque eficiente, chegou ao primeiro tempo técnico cinco pontos na frente. A partir daí, a equipe paulista melhorou em quadra, chegou a virar e os times se revezaram à frente no placar. Segundo tempo técnico: 15/16. O jogo seguiu muito disputado na Arena, mas o ataque da equipe mineira garantiu a vitória no set: 25/23.
O Sesi-SP abriu o segundo set de jogo, com Pri Dairoit. O Minas descontou, com Carla, mas Pri Dairoit fez mais dois pontos de ataque e colocou o time paulista na frente. O Sesi-SP chegou ao primeiro tempo técnico com o dobro de pontos da equipe minastenista. A partir de então, o time adversário esteve melhor em quadra e ampliou ainda mais a vantagem. Segundo tempo técnico: 11/16. Com muitos erros do time mineiro, o Sesi-SP não teve dificuldades para vencer o set e empatar o jogo: 15/25.
O time paulista novamente abriu o terceiro set de jogo, mas Carol Gattaz descontou para o Minas, que voltou melhor para o período. Sem errar, a equipe minastenista chegou ao primeiro tempo técnico com a vantagem: 8/5. O time mineiro continuou mostrando superioridade no terceiro set, com um ataque muito eficiente e sem cometer erros. Segundo tempo técnico: 16/12. O time visitante chegou a diminuir a diferença, mas a equipe da casa estava mostrava muita raça em quadra e levantou a torcida na Arena com a vitória no set: 25/19.
O quarto e último set começou com leve superioridade do Sesi-SP, mas o Minas melhorou no jogo, mostrando raça mais uma vez, e chegou ao primeiro tempo técnico apenas um ponto atrás no placar: 7/8. O time minastenista estava bem em quadra, virou no marcador e abriu grande diferença até o segundo tempo técnico: 16/9. A boa atuação do Minas foi coroada com a vitória no quarto set e no jogo (25/18).
Carol Gattaz foi o destaque do Minas, eleita a melhor jogadora em quadra, com 14 pontos anotados. As maiores pontuadoras da equipe mineira foram Jaqueline e Carla, com 17 pontos cada. Pelo lado do Sesi-SP, a central Fabiana foi o principal nome, com 19 pontos.
A vitória foi a quarta do Minas em quatro jogos no segundo turno da Superliga. Todos os triunfos conquistados sobre equipes que estavam acima na tabela - Praia, Pinheiros, Osasco e Sesi-SP. A equipe mineira segue na sexta colocação, com 30 pontos. Já a equipe paulista segue na segunda colocação, com 41 pontos - três a menos que o líder Rio de Janeiro.
GE


Postar um comentário

0 Comentários