Publicidade

Header Ads

Pinheiros bate Praia Clube e segue na Copa Brasil


Pinheiros vôlei (Foto: Guilherme Costa)

O confronto era entre o quarto colocado da Superliga Feminina, o Praia Clube, contra o quinto, o Pinheiros, em partida válida pela Copa Brasil feminina de vôlei. O time mineiro até que lutou muito no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, mas com atuação impecável, as paulistas fizeram 3 sets a 0 (parciais de 25/11, 25/20 e 25/22) e eliminaram o time de Uberlândia. Destaque para aquela que foi o motivo da dor de cabeça das atletas do Praia Clube antes do jogo: Rosamaria, maior pontuadora do jogo.

Com o resultado, as atletas comandadas por Wagner Coppini vão até Cuiabá (MT) na próxima sexta-feira, onde enfrentam pela semifinal da Copa Brasil o Rio de Janeiro, que venceu o São Caetano por 3 sets a 0. Antes disso, as paulistas entram em quadra pela Superliga Feminina, na próxima terça-feira, contra o Araraquara.

Assim como na temporada passada, o Praia Clube foi eliminado na primeira partida da Copa Brasil. Na ocasião, as mineiras se despediram após serem derrotadas pelo Sesi. O time de Uberlândia volta a focar na Superliga Feminina. As praianas enfrentam o Campinas, fora de casa, na próxima terça-feira, pela segunda rodada do returno.



Postar um comentário

0 Comentários