Publicidade

Header Ads

Pinheiros tem a 4ª vitória consecutiva na Superliga

Araraquara x São Caetano - Superliga 2014 (Foto: Divulgação/Araraquara)
O Pinheiros embalou a quarta vitória consecutiva na Superliga Feminina. Mesmo fora da capital paulista, a equipe venceu o Araraquara por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/22, em partida realizada na noite desta terça-feira, no ginásio do Gigantão, casa do time araraquarense.
A partida começou muito equilibrada no Gigantão, com as duas equipes se alternando à frente no placar. Porém, o time da capital paulista conseguiu abrir uma pequena vantagem nos pontos finais e vencer o set por 25 a 21.
No período seguinte foi o time araraquarense que dominou as ações. Melhor no set, a equipe comandada pela técnica Sandra Mara Leão chegou a abrir 20 a 15. Mas, o Pinheiros conseguiu uma reação espetacular, virando o placar e fechando o set com vitória por 25 a 23.
Embalado pela vitória nos dois sets anteriores, o time da capital paulista foi para o terceiro período disposto a liquidar a partida para não dar chances de reação ao time de Araraquara. Melhor no set, a equipe paulistana confirmou o favoritismo, venceu o período por 25 a 22 e o jogo por 3 sets a 0.
Com o resultado, o time paulistano chega aos 28 pontos na tabela de classificação e assume a 4ª colocação, enquanto Araraquara amarga a antepenúltima posição, com apenas oito pontos conquistados.
O Pinheiros volta à quadra na próxima terça-feira, às 19h30, contra o Minas, no ginásio Henrique Villaboim, na capital paulista. Já o Araraquara só joga novamente no dia 23 de janeiro, às 19h30, contra o Praia Clube, em Uberlândia.


Postar um comentário

0 Comentários