Publicidade

Header Ads

Pinheiros vence São Bernardo depois de susto no 1º set

Atual campeão da Copa Brasil de vôlei, o Pinheiros sofreu no início, mas conseguiu a vitória sobre o São Bernardo nesta quinta-feira, em partida válida pela 16ª rodada da Superliga feminina. Jogando em seu ginásio, a equipe azul e branca venceu São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/14, 25/16 e 25/11.
Pinheiros X São Bernardo - Vôlei (Foto: Ricardo Bufolin/ECP) 
Com a vitória, o Pinheiros pula para 32 pontos e se aproxima do Osasco na briga pela terceira posição na classificação. O time laranja tem dois pontos a mais, e joga contra o Minas nesta sexta-feira. Já o São Bernardo segue em nono lugar, com 13 pontos, ainda distante do São Caetano, oitavo colocado, com 18. O regulamento prevê que os oito primeiros colocados passem para a segunda fase.
O destaque do jogo foi o bloqueio do Pinheiros, responsável por 20 pontos, seis deles com Fran, e outros cinco com Rosamaria. Pelo lado de São Bernardo, Arianne foi o destaque, marcando 16 pontos.
Fran foi eleita a melhor jogadora da partida e afirmou que o conjunto foi importante no resultado positivo:
-O time do São Bernardo veio bem montado e o jogo foi difícil, mas nós soubemos reverter a situação sempre com a equipe toda se ajudando - disse.
Depois do susto no primeiro set, em que saiu derrotado por 25/22, o Pinheiros acordou na segunda parcial. Abriu logo de cara 8 a 2, chegou a estar vencendo por 16 a 4 e depois fechou em 25/14. O terceiro set começou com o time do ABC abrindo 8 a 2, mas as anfitriãs logo se recuperaram e viraram para 10 a 9. No fim, 25/16. O quarto set foi tranquilo do início ao fim, com vitória por 25/11.
O Pinheiros volta à quadra na segunda-feira, contra o Brasília, em partida que será realizada na capital federal. Já o São Bernardo recebe, também no dia 27, o Praia Clube.


Postar um comentário

0 Comentários