Publicidade

Header Ads

Rapha comemora 'ano maravilhoso' e projeta bom 2015

Rapha comemora
 
Após 10 anos jogando no exterior, o levantador Rapha retornou ao Brasil em 2014. O destino foi o Taubaté, clube que se reforçou em peso neste ano e montou um forte elenco. Logo nos primeiros meses na nova casa, o jogador já conquistou o Campeonato Paulista, um dos melhores momentos do ano para Rapha.

- Esse foi um ano de muitas mudanças e conquistas para mim, foi maravilhoso! Estou muito feliz de ter voltado para o Brasil e tive vários momentos marcantes para mim como as finais da Liga Mundial e do Mundial. Mas ter ganhando o Campeonato Paulista foi muito bacana, já chegar sendo campeão foi sensacional - comemorou o jogador.

E o time do Vale do Paraíba não parou de crescer após a conquista. Na Superliga, o Taubaté venceu 11 dos 13 jogos e terminou o ano na segunda colocação. Para Rapha, a campanha do time tem sido bastante positiva.

- Estamos bem na Superliga e a cada jogo melhorando mais. A estrutura do time está muito boa e isso nos ajuda muito no dia a dia. Estamos todos, jogadores e staff, muito motivados com o projeto - avaliou o jogador.


Postar um comentário

0 Comentários