Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro e Taubaté se enfrentam por vaga na final da Copa do Brasil

Em uma das semifinais da Copa do Brasil de Vôlei, Cruzeiro e Taubaté duelam no ginásio Taquaral, em Campinas, nesta quinta-feira, 22, às 22h. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV. Mais cedo, Minas e Campinas se enfrentam às 19h30.

A partida será o encontro entre líder e vice-líder da Superliga Masculina. O Cruzeiro está na ponta da tabela com 44 pontos, enquanto o Taubaté vem logo na sequência com 36 pontos, o mesmo número que o Campinas, mas com vantagem nas vitórias por 3 a 0. Nas duas partidas entre as equipes na Superliga, foram duas vitórias do Cruzeiro.

Vôlei Taubaté x Cruzeiro Superliga (Foto: Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação)
Campeão da Copa do Brasil em 2014 contra o Sesi-SP, o Cruzeiro luta para defender seu título. Contra o Taubaté, o técnico argentino Marcelo Mendez encara o duelo com muita importância e aponta os caminhos para a vitória na semifinal.
Sidão Vôlei Taubaté Juiz de Fora Superliga (Foto: Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação)
- É um jogo de duas grandes equipes, muito disputado, e que vai ser definido nos mínimos detalhes. Nosso time tem treinado bem. Vamos em busca dessa vaga na final, de fazer o nosso melhor a cada lance, a cada momento do jogo - disse o treinador.
Em busca de seu segundo título na temporada, após faturar o Paulista, o Taubaté encara o Cruzeiro tentando derrubar uma sequência de duas derrotas seguidas para os mineiros. A última foi por 3 a 2 jogando em casa.

- Será uma grande jogo, muito importante para Taubaté, digna de decisão. O adversário é uma equipe muito forte que já conhecemos bem. Merece atenção especial, pois o Cruzeiro tem jogadores que podem decidir o jogo e tem um grupo muito forte, tem muitas peças que podem sair do banco e fazer a diferença - afirmou o treinador Cezar Douglas.

O time do Taubaté já está em Campinas se preparando para as semifinais. Para o duelo diante o Cruzeiro, Cezar Douglas não deverá contar com o oposto Leozão. O jogador rompeu o ligamento do tornozelo e deverá ficar de fora das quadras entre 30 a 45 dias. A expectativa é que o oposto seja substituído por Lorena.
Escalações
Cruzeiro: Wallace, Isac, Eder, Filipe, Winters, William e Serginho.

Taubaté: Dante, Lorena, Sidão, Thiago Sens, Maurício, Raphael e Felipe.


Postar um comentário

0 Comentários