Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence Juiz de Fora e continua líder


Na tarde deste sábado, no Ginásio do Riacho, em Contagem, a equipe de vôlei do Cruzeiro derrotou o Juiz de Fora. No duelo válido pela quinta rodada do returno da Superliga, os donos da casa fizeram 3 sets a 1, com 25/21, 25/22, 22/25 e 25/22. E assim o líder da competição continua no topo da tabela nacional, com 44 pontos e um aproveitamento de 15 vitórias em 16 jogos.

O Juiz de Fora começou a partida em vantagem. Com boa atuação de Serginho, Winters e Éder, o Cruzeiro virou o marcador e fechou a primeira parcial com um erro de saque dos adversários: 25 a 21. O segundo set também iniciou com a equipe da Zona da Mata liderando o placar. Mais uma vez, a equipe celeste reagiu e passou a frente com Isac no saque. No final, Wallace decretou mais uma parcial a favor do Cruzeiro: 25 a 22.

Equipe do Crzueiro agora se concentra na disputa da Copa Brasil de Võlei, contra o Taubaté (Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro)

No terceiro set, o Juiz de Fora soube aproveitar os erros dos donos da casa e não deu espaço para a recuperação do líder da Superliga, vencendo por 25 a 22, e encostando no placar. O quarto set foi o mais equilibrado da partida. O Cruzeiro só deslanchou quando marcador apontava 20 a 20. Com Wallace soltando o braço, a Raposa fez 25 a 22 e fechou a partida em 3 sets a 1.
Agora os cruzeirenses iniciam a preparação para defender o título da Copa Brasil de Vôlei, em Campinas. O atual campeão do torneio vai enfrentar na semifinal o Taubaté, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Ginásio Taquaral, pela semifinal da competição.


Postar um comentário

0 Comentários