Publicidade

Header Ads

São Caetano quer reabilitação diante do Brasília Vôlei pela Superliga Feminina



O São Cristovão Saúde/São Caetano enfrenta, nesta sexta-feira (23), às 20h, o Brasília Vôlei pela Superliga Feminina de Vôlei 2014/2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de derrota diante do São Bernardo fora de casa por 3 sets a 0, e agora busca a reabilitação para a melhorar a classificação no campeonato. Já o time do Distrito Federal vem de vitória por 3 a 2 contra o próprio São Bernardo fora de casa.



"E uma equipe que tem condições de estar em as quatro da Superliga e nosso jogo lá foi início de uma maratona, onde perdemos a libero Nine durante o jogo que desestabilizou nosso time. Nós sabemos que é um time difícil de ser batido, mas jogando em casa, apesar de algumas contusões, nós estamos bastante motivados para reverter o placar que tivemos lá e vamos impor nosso ritmo em busca de um resultado positivo", completa Hairton Cabral.

Hoje o São Cristovão Saúde/São Caetano ocupa a oitava colocação na tabela com 18 pontos e o Brasília está em sétimo com 22 pontos.


Postar um comentário

0 Comentários