Publicidade

Header Ads

São Caetano vence Araraquara e se reabilita na Superliga

Araraquara x São Caetano - Superliga 2014 (Foto: Divulgação/Araraquara)

O São Caetano venceu a primeira partida de 2015 e, de quebra, se reabilitou na Superliga Feminina. Nesta terça-feira, a equipe do ABC paulista bateu o Araraquara por 3 sets a 1 - com parciais de 25/20, 25/15, 17/25 e 25/17 - em  partida realizada no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Com o resultado positivo, o time do ABC chega a sétima vitória na competição nacional, em treze jogos disputados e permanece no G8 na tabela de classificação. Já a equipe comandada pela técnica Sandra Mara Leão continua na 11ª colocação, com apenas duas vitórias em treze jogos realizados.

As duas equipes voltam à quadra daqui a uma semana, na próxima terça-feira. O São Caetano enfrenta o São Bernardo, às 19h, na casa do adversário, enquanto o Araraquara recebe o Pinheiros, no Gigantão, às 20h.

O jogo

Jogando diante de sua torcida, o São Caetano tratou de mostrar logo que Araraquara não teria moleza no confronto. Sem dar chances para o adversário, o time do ABC paulista esteve à frente no placar do começo ao fim do set, fechando o primeiro período com vitória por 25 a 20.


O ritmo avassalador da equipe da casa continuou o mesmo no segundo set. Aproveitando-se da instabilidade do time araraquarense, a equipe de São Caetano do Sul conseguiu abrir dez pontos de vantagem e fechou o período com o placar de 25 a 15.

O bom desempenho do time do ABC paulista nos dois sets anteriores não teve sequência no terceiro set. Apesar do início equilibrado, aos poucos a equipe visitante foi se distanciando no placar e conseguiu a vitória no período por 25 a 17.

Se no terceiro set a equipe da casa foi dominada pelo time araraquarense, no período seguinte o ritmo avassalador dos dois primeiros voltou sets a aparecer. Mais concentrado e disposto a não dar chances para o adversário levar a partida para o tie-break, o São Caetano fechou o set sem dificuldade em 25 a 17 e o jogo em 3 sets a 1.


Postar um comentário

0 Comentários