Publicidade

Header Ads

Sesi vence o Maringá com facilidade na Superliga


O tropeço contra o inferior time de Juiz de Fora na última rodada da Superliga masculina assustou o Sesi-SP. A derrota inesperada, porém, serviu de alerta e fez o time de São Paulo entrar em quadra neste sábado, contra o Maringá, mais concentrado. Liderado por Lucão, a equipe do técnico Marcos Pacheco venceu o duelo com facilidade por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/23, na Vila Leopoldina, em São Paulo, e interrompeu a boa fase dos adversários.


O Sesi-SP dominou do início do fim a partida que encerrou a 16ª rodada da Superliga masculina, neste sábado. Com esta vitória, o time paulista ocupa a quarta posição, atrás de Cruzeiro, Taubaté e Campinas. Já o Maringá, que vinha de duas boas vitórias na competição, é o sexto colocado.
O gigante central Lucão mais uma vez foi o destaque da equipe do Sesi e foi eleito o melhor jogador da partida.

- Hoje eu e o Marcelinho estávamos em uma sintonia muito bacana. Quando isso acontece, fica fácil porque ele tem uma leitura muito boa do jogo, consegue perceber bem o bloqueio adversário. Nosso passe trabalhou muito bem, e o central depende disso, da recepção e do levantamento - comentou o jogador da seleção brasileira.

Lucão, vôlei Sesi-SP (Foto: Divulgação / SESI-SP)


Postar um comentário

0 Comentários